EFETIVO EMBARCA PARA REFORÇAR O POLICIAMENTO NO SÃO JOÃO DE CARUARU

Nesta sexta-feira (3), 329 policiais militares se apresentaram no Quartel do Comando Geral (QCG), para embarcar rumo a Caruaru, onde reforçarão o policiamento ostensivo nos festejos juninos do município. Esse esforço operacional conta com policiais da Diretoria Integrada Metropolitana (DIM), da Diretoria Integrada Especializada (DIRESP) e do Complexo QCG.

Os PMs fazem parte da hipoteca fixa que estará à disposição do 4º BPM, de amanhã (4) até o dia 2 de julho. Além disso, nas datas em que é esperado um público maior na “Capital do Forró”, haverá o reforço com a hipoteca de mais de 40 militares em cada dia. Após o período de pandemia e isolamento, esse é o primeiro São João com comemorações e a Diretoria de Planejamento Operacional (DPO) aumentou o lançamento para a festividade.

O diretor da DPO, coronel Ronaldo Tavares, conversou com o efetivo que se apresentou dando orientações sobre o serviço, alojamento, diárias e alimentação. Além disso, ele falou sobre a missão que é garantir uma festa tranquila para pernambucanos e turistas que forem aproveitar o São João de Caruaru. “A PMPE mais uma vez vai cumprir sua missão constitucional para dar o melhor à sociedade e contribuir para um excelente São João”, concluiu.