PM apreende drogas que iriam circular no São João de Caruaru

Policiais militares do 1º BIEsp realizaram, nesta terça-feira (14/06), uma importante apreensão de drogas que seriam comercializadas durante os festejos juninos em Caruaru. O efetivo foi informado sobre tráfico de drogas no distrito de Cachoeira Seca, foi ao local e constatou a veracidade da denúncia.

Durante patrulhamento na área, foi avistado um suspeito com uma sacola preta nas mãos, em um terreno baldio. Ao notar a presença policial, ele começou a correr em uma tentativa de fuga, sendo alcançado mais à frente. No interior da bolsa havia uma certa quantidade de maconha.

Ele foi detido no acesso aos fundos de sua residência, onde havia mais 1kg da mesma droga, em uma máquina de prensa. De imediato a esposa do envolvido se fez presente, destacou que não tinha conhecimento do crime cometido pelo marido e autorizou a entrada do efetivo na casa.

 

Durante revista, foram localizados outros 30kg de maconha, uma espingarda de fabricação artesanal, um revólver calibre 38 com seis munições, duas munições calibre .44, um carregador de pistola .40, uma balança de precisão, uma maquineta de cartão, seis celulares, duas prensas grandes e uma pequena, material para embalar drogas e R$ 563,00 em espécie.

O homem foi conduzido para a 14ª DESEC, onde foram tomadas as medidas cabíveis para formalização da prisão em flagrante.