PM recupera objetos roubados no Agreste

Dois homens e uma mulher foram detidos por furto e receptação, quinta-feira (09/02), em Feira Nova, no Agreste pernambucano. Policiais militares da 6ª CIPM foram acionados por uma dona de casa que se ausentou da cidade por alguns dias e ao voltar para sua residência, na Rua do Sol, no Centro, sentiu falta de vários equipamentos e objetos.

Vizinhos relataram que um surdo/mudo foi visto rondando a área com uma caixa térmica e um secador. O efetivo localizou o suspeito, que logo indicou a pessoa a quem vendeu os produtos subtraídos. Na casa do segundo envolvido, a mãe dele admitiu que o filho havia comprado os objetos por R$ 200,00.

Ela entregou aos policiais um micro-ondas, um aparelho de som, uma cafeteira, um aparelho de DVD, uma chapinha de cabelo, uma TV de 49 polegadas, um espremedor de laranja e um liquidificador. O secador e a caixa térmica não foram localizados.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor da mulher e aberto inquérito contra os dois homens.