Trio é preso com produtos roubados na Zona da Mata

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 3ª CIPM prenderam três homens por roubo, na noite de quarta-feira (22/03), na PE-62, na região de Flexeiras, em Goiana. A equipe do BPRv realizava uma blitz na rodovia, quando determinou a parada de um Onix, mas os ocupantes desobedeceram, dando início a um acompanhamento.

Cerca de seis quilômetros depois, já com apoio da equipe da 3ª CIPM, os suspeitos realizaram disparos contra o efetivo, que revidou a agressão. Os pneus traseiros do carro murcharam e os envolvidos foram obrigados a parar, tendo antes jogado fora um revólver calibre .38 com duas munições deflagradas e quatro intactas.

Foi feita a abordagem e dentro do veículo foram encontrados vários objetos, produtos de roubo às Lojas Americanas de Timbaúba e Aliança como confessaram os suspeitos. Com o grupo foram apreendidos 25 celulares e sete tablets, além da arma e do veículo, descoberto depois que era clonado. A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.