Quase 30 kg de maconha apreendidos em Jaboatão

Um homem e duas mulheres foram presos, no início da manhã deste domingo (26/03), na comunidade da Sardinha, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. Policiais militares do 6º BPM faziam rondas na região, quando receberam denúncia de que um suspeito estaria realizando vendas e distribuição de entorpecentes, fizeram a checagem e constataram a veracidade dos fatos.

De posse das informações, foi realizada uma incursão a pé e o homem foi capturado, mesmo tendo tentado fugir. Numa mochila que trazia nas costas, foram apreendidos dez tabletes de maconha. Ao ser questionado, ele confessou ter recebido o material de outra pessoa, para mantê-lo em depósito numa casa alugada.

Ele levou o policiamento até a residência, na Rua Cuiabá, onde estavam mais 36 tabletes, sua companheira e uma amiga, que o ajudavam na distribuição. Dessa forma, foram recolhidos cerca de 29 kg do entorpecente, que foram entregues na Delegacia de Prazeres, juntamente com os três envolvidos, para a tomada das providências legais.