PMPE realiza solenidade de passagem de função

Nesta terça(28), foi realizada a solenidade de transmissão das funções de chefias e diretorias da PMPE, na Academia de Polícia Militar do Paudalho. O evento foi presidido pelo comandante Geral da Corporação, coronel Tibério César dos Santos.

Após as formalidades militares de abertura da cerimonia, teve início as passagens de comando das referidas unidades, sendo designados: coronel Armando Júnior, para a função de Gestor de Controle Administrativo de Gestão de Pessoas (DGP); coronel Alexandre Lima, para a função de Coordenador de Finanças (DF); coronel José Mário Canel, para a função de Coordenador de apoio ao sistema de saúde; tenente coronel Neyro Menezes, para a função de coordenador de Auditoria da PMPE; coronel Tibério Noronha, para a função de Gestor de controle Administrativo de Inativos e Pensionistas (DIP); tenente coronel Marcus Oliveira, para a função de Coordenador de Controle Administrativo do Comando Geral (ACG); coronel Luiz Cláudio de Brito, para a função de Coordenador de Planejamento do Estado Maior Geral (5ªEMG); coronel Adriel Serafim, para a função de Coordenador do Centro de Operações (COPOM); coronel Romildo Lima, para a função de Ajudante Geral da PMPE.

Em seguida, foi o momento de homenagear o coronel Edjones de Paula Vieira Costa, com a entrega da Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar por completar 30 anos de efetivo serviço. Essa condecoração é feita para pessoas com relevantes serviços prestados à segurança pública.

Por fim, pronunciamentos foram realizados. O comandante da PMPE, coronel Tibério César, agradeceu o empenho e dedicação dos comandantes que estavam deixando as unidades e desejou sucesso na missão dos que estão assumindo novos desafios.

Fotos: Sgt Elton Camilo | ASCOM PMPE

Texto: Sd Natália Menezes | ASCOM PMPE