PM captura dupla suspeita de assaltos em Passira

Policiais militares da 6a CIPM receberam uma denúncia sobre dois suspeitos praticando assaltos na região entre as cidades de Limoeiro e Feira Nova. Os suspeitos foram avistados no trevo de acesso à cidade de Limoeiro, mas não acataram a ordem de parada dada pelo policiamento e fugiram em alta velocidade.

Durante o acompanhamento, próximo ao povoado de Ribeiro do Mel, o garupa da motocicleta efetuou disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Em seguida, os suspeitos perderam o controle do veículo e caíram às margens da rodovia PE-95, próximo à ponte do Clero, na cidade de Passira.

Após a queda, eles foram revistados, e com um deles foi encontrado um revólver calibre .38, na cintura, juntamente com duas munições intactas do mesmo calibre no bolso. A arma estava carregada com seis munições, sendo que quatro já haviam sido deflagradas, além de um aparelho celular. Com o segundo envolvido, foi encontrado um celular e uma bolsa contendo uma carteira porta-cédulas com documentos e uma quantia de 44,90 reais.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde já se encontravam duas vítimas registrando queixa dos crimes. As vítimas reconheceram seus pertences e identificaram os suspeitos como autores do assalto.