PM faz apreensão de cinco armas de fogo em São Vicente Ferrer

 

Na tarde de sábado (20) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policiamento Militar Ambiental (CIPOMA), realizaram uma apreensão de cinco armas de fogo em Chã dos Esquecidos, no município de São Vicente Ferrer.

A operação teve início após os policiais receberem denúncias de crimes ambientais na região. Durante as rondas e abordagens, o efetivo notou a presença de homens entre os canaviais. Diante dessa situação, os policiais desembarcaram da viatura com o objetivo de se aproximarem e realizarem abordagens.

Ao perceberem a aproximação do policiamento, os suspeitos adentraram correndo o canavial, não sendo alcançados. Após uma busca minuciosa, foram encontradas cinco armas de fogo, sendo quatro de modelos artesanais e uma de modelo industrial calibre 32. Além disso, também foram encontrados acessórios para municiar as armas e uma munição intacta de calibre 32.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Nazaré da Mata para que as devidas providências fossem tomadas.