Secretaria de Defesa Social Governo de Pernambuco

PM ABORTA ASSALTO EM ANDAMENTO EM PRAZERES

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) conseguiram evitar um assalto, na madrugada desta segunda-feira (23/03), e prenderam dois homens e apreenderam um menor por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A guarnição realizava rondas no centro comercial de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, quando se deparou com uma dupla praticando o assalto, na Rua Emiliano Ribeiro.

Ao perceberem a chegada do efetivo, os suspeitos tentaram empreender fuga pela vizinhança, mas foi feito o acompanhamento e eles foram facilmente alcançados. Com o adolescente, foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições, e o adulto estava desarmado. Detidos, eles acabaram revelando a participação de um terceiro rapaz, que estava esperando pelos comparsas para pilotar o carro da fuga.

O policiamento seguiu em buscas até localizar o último envolvido, dentro de um Pálio Adventure, com o qual pretendia escapar. Ele também foi detido e todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres. A vítima do assalto abortado se apresentou a polícia e fez o reconhecimento dos agressores.

1 comentário em “PM ABORTA ASSALTO EM ANDAMENTO EM PRAZERES”

  1. Parabens BPRP Sou fan de voces desde a epoca do velho e bom fusca quando o fusca e a temerosa veraneio aparecia do nada com o sargento bigode de vassoura ate os cachorros corria com medo era uma epoca em que os policiais tinham mas direitos que os bandidos protegidos pelo direito dos manos PM PE SOU FAN.

    Responder

Deixe um comentário