PM ABORTA ASSALTO EM ANDAMENTO EM PRAZERES

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) conseguiram evitar um assalto, na madrugada desta segunda-feira (23/03), e prenderam dois homens e apreenderam um menor por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A guarnição realizava rondas no centro comercial de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, quando se deparou com uma dupla praticando o assalto, na Rua Emiliano Ribeiro.

Ao perceberem a chegada do efetivo, os suspeitos tentaram empreender fuga pela vizinhança, mas foi feito o acompanhamento e eles foram facilmente alcançados. Com o adolescente, foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições, e o adulto estava desarmado. Detidos, eles acabaram revelando a participação de um terceiro rapaz, que estava esperando pelos comparsas para pilotar o carro da fuga.

O policiamento seguiu em buscas até localizar o último envolvido, dentro de um Pálio Adventure, com o qual pretendia escapar. Ele também foi detido e todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres. A vítima do assalto abortado se apresentou a polícia e fez o reconhecimento dos agressores.

Deixe um comentário