Secretaria de Defesa Social Governo de Pernambuco

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS ASSALTO EM ESCOLA

Policiais militares do 2º BPM apreenderam, na noite desta terça-feira (11/02), um adolescente suspeito de roubar celulares dentro de um colégio em Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O efetivo realizava a Operação Escola Segura, quando notou dois rapazes deixando o Colégio Elisabeth Lyra em atitude suspeita. Foi feito o acompanhamento e um deles foi capturado, transportando diversos aparelhos em uma sacola.

A equipe havia visitado a unidade minutos antes. O porteiro foi até a viatura e informou de um tumulto na escola. O adolescente estava portando uma arma de fogo, que jogou no terreno de uma casa no momento em que tentou fugir. Ao ser alcançado, ele estava com 12 celulares e os policiais voltaram à escola, onde vítimas reconheceram seus objetos subtraídos.

O infrator, sua responsável e algumas testemunhas foram encaminhados, juntamente com o produto do roubo, para a Delegacia de Polícia Civil de Nazaré da Mata, para que fossem adotadas as medidas legais para este tipo de ocorrência.

 

Deixe um comentário