ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO EM LIMOEIRO

Policiais militares da 6ª CIPM prenderam, na madrugada desta sexta-feira (20/03), em Limoeiro, o suspeito de cometer um homicídio na cidade, no dia anterior. Com ele, o efetivo ainda apreendeu uma arma de fogo, munições, drogas e outros objetos.

O policiamento foi informado por populares que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo na Rua da Pedra e na região conhecida como Rebate Foice. O suspeito foi identificado como o autor de um homicídio e o efetivo se deslocou imediatamente para o local.

No entanto, o agressor visualizou a chegada da viatura e escapou, deixando na calçada onde estava uma bolsa de costas contendo em seu interior 228g de maconha, 29 munições calibre 38 intactas e duas deflagradas, um som automotivo, alguns outros objetos e roupas.

O serviço de Inteligência conseguiu apurar que o suspeito estava escondido na casa de uma irmã e foi até o local. Ao se sentir cercado, ele ainda tentou sacar uma arma para reagir, mas foi contido pelos policiais e preso em flagrante. Juntamente com todo o material apreendido, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para a tomada das medidas legais previstas.

Deixe um comentário