2°BIESP PRENDE HOMEM E MULHER COM DROGAS E RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO

Após informações recebidas pelo Disk Denúncia, policiais do 2° BIEsp, nesse final de semana (12.4) prenderam um homem, no Sítio Porteiras, zona rural de Petrolina, que encontrava-se com um carro roubado e um invólucro de meio quilo de maconha. O efetivo, após averiguação, notou que o automóvel estava adulterado e constatou que o veículo havia sido roubado em Salvador-BA, em 19 de janeiro deste ano.
.
Posteriormente, o suspeito relatou aos policiais, o local que teria adquirido o entorpecente, no bairro de Ponta da Serra. De imediato, foi realizado buscas no lugar indicado.
.
O efetivo, através do auxílio de um cão farejador, chamado “Aço”, encontrou enterrado no quintal do imóvel, dois invólucros com aproximadamente 1 kg de maconha. Logo depois, também foi encontrado mais cinco volumes do entorpecente, escondidos embaixo de telhas, totalizando 6kg da droga
.
A proprietária da residência afirmou ser dona de todo material. Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e conduzidos para a Delegacia local, para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário