TRÊS SUSPEITOS E DROGAS FORAM APREENDIDAS NO SERTÃO

Durante realização da Operação Madrugada Segura, por volta da 1h da madrugada desta quarta-feira (15/04), policiais militares da 7ª CIPM apreenderam aproximadamente 420kg de maconha e prenderam três suspeitos em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano. O efetivo levantou que um foragido da Justiça estava deixando o Projeto de Irrigação Fulgêncio, montou bloqueio na BR-428 e acabou encontrando a carga de drogas. Três homens foram presos, sendo um deles ex-presidiário.

 

O material ilícito estava sendo transportado em dois veículos e ao receber ordem de parada, dois ocupantes de uma Saveiro jogaram o veículo contra o efetivo, e fugiram em alta velocidade. Um caminhão que vinha acompanhando a dupla parou, e o motorista tentou convencer os policiais de que não tinha relação com os demais, mas ficou detido, enquanto parte do efetivo passou a acompanhar a dupla.

 

Nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da Saveiro perdeu o controle do veículo e capotou.  Os homens tiveram apenas ferimentos leves e no interior do veículo foram encontrados 12 sacos de maconha e uma pistola calibre .380, com dez munições. Eles revelaram ao efetivo que o restante do material estava no caminhão, onde foram localizados outros 18 embalagens com o produto ilícito.

 

Diante dos fatos, os veículos, as drogas e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil, em Cabrobó, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário