ADOLESCENTE É APREENDIDO COM ARMA EM TERMINAL INTEGRADO

Um menor foi apreendido, no final da noite desta sexta-feira (17/04), por policiais militares do 25º BPM que faziam o patrulhamento no Terminal Integrado de Jaboatão Centro. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo, que deveria ser usada para a prática de assaltos em coletivos.

O efetivo observou que o rapaz tentou fugir ao notar a presença dos policiais, jogou uma sacola fora, mas foi acompanhado e acabou encurralado entre os ônibus e capturado. Foi feita uma busca no material descartado por ele e encontrada uma garrucha calibre 38, de dois canos, sem numeração.

O adolescente e a arma, então, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaboatão, que ficou encarregada de tomar os procedimentos cabíveis neste tipo de situação.