PMPE RECEBE ÁLCOOL DA SDS NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

As atividades dos profissionais de segurança pública, não podem parar durante o período de quarentena do Covid19. Desta forma, o risco de serem contaminados, por estarem em contato com outras pessoas nas ruas, aumentam. Pensando em reduzir esse risco, na manhã desta segunda-feira(27), o Centro de Suprimentos de Materiais Integrados da PMPE(CSM/INT), recebeu da SDS, uma grande quantidade de álcool para ser distribuído às Unidades da Corporação, no combate à doença.


.
Foram 600 caixas com 24 frascos de 500 ml de álcool em gel cada e ainda 462 caixas com 12 frascos de 1 litro cada. Todo esse material abastecerá o efetivo da PMPE, do interior e capital, operacionais e administrativas. A Diretoria de Apoio Logístico(DAL) será a responsável por realizar a entrega do material, que tem previsão de ser distribuído na próxima quarta-feira(29).
.
Durante a pandemia, os policiais militares também vem recebendo orientações a respeito da higienização dos equipamentos de trabalho, como viaturas e materiais de uso contínuo, bem como locais com fluxo de pessoas. A intenção é garantir a integridade física a esses profissionais e a boa manutenção dos serviços essenciais em todo o Estado de Pernambuco.
.
Imagens: Sgt Manoela Correia | Cb Elton Camilo | ASCOM PMPE

Deixe um comentário