RADIOPATRULHA RECEBE MÁSCARAS E ÁLCOOL GEL DO CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Com o exercício da missão de prestar assistência a toda família policial e dependentes nesse enfrentamento ao COVID-19, o Centro de Assistência Social da Polícia Militar de Pernambuco (FCAS) tem desenvolvido ações de cuidados e proteção aos seus associados em todo estado. Uma prova disso, na manhã desta quinta-feira (20.4) uma equipe da Radiopatrulha visitou a sede do Centro de Assistência Social (CAS) para receber máscaras e álcool gel em líquido destinado aos profissionais da Especializada.

Destaca-se, que desde o início da crise provocada pelo coronavírus (20.3) o CAS vem se mostrando atento na missão de atender nos postos do Centro instalados em todo estado, às necessidades dos seus associados com material de proteção, bem como arrecadando cestas básicas destinadas aos policiais mais carentes da Corporação.

Vale destacar, que nessa quarta-feira (29.4) a Polícia Militar de Pernambuco reforçou o estoque ao receber da Secretaria de Defesa Social e empresários, máscaras e álcool gel para fortalecer a proteção individual da tropa. Os equipamentos servem para garantir a integridade física desses profissionais e a boa manutenção dos serviços essenciais em todo o Estado de Pernambuco.

Deixe um comentário