PM E PRF APREENDEM DROGAS E ARMA EM SÃO CAETANO

Na madrugada deste sábado (30), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de três homens e uma mulher na BR 232, em São Caetano.

Abordagens foram realizadas durante a Operação Tamoio, de enfrentamento ao crime nas rodovias federais do estado. Foi apreendido com os suspeitos um total de 54,6 Kg de maconha e uma pistola municiada.

Na primeira abordagem, que contou com apoio de um cão farejador do 1º Biesp e da 2ª CIPM, um homem de 32 anos foi detido pelo transporte de 27,3 Kg da droga no porta-malas de um veículo.

Em outra abordagem, um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 22, foram detidos pelo transporte de 27,3 Kg de maconha no porta-malas de outro carro. Já a pistola calibre .380 com 14 munições foi encontrada em uma caminhonete e estava em posse do motorista, de 40 anos, que não portava o documento de porte obrigatório.

As ocorrências foram conduzidas para delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para a adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário