PM faz grande apreensão de drogas na região metropolitana do Recife

Em uma grande operação, na noite de sábado (03/04), policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha desbarataram uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, em uma ocorrência que começou pelo bairro de Santa Luzia e teve repercussões no Cordeiro e também na cidade de Camaragibe. Oito pessoas foram presas e grande quantidade de drogas foi apreendida.

O efetivo foi informado por volta das 12h sobre uma transação de entorpecentes no T.I. de Santa Luzia e de imediato fez deslocamento ao endereço, onde deteve um suspeito em posse de 01kg de uma substância análoga à maconha e uma balança de precisão. Ele informou que uma residência próxima estaria sendo utilizada como depósito.

No domicílio citado, foi encontrado um segundo suspeito em posse de 04 kg de uma substância análoga à maconha e uma balança de precisão.

Em ato contínuo, as equipes seguiram para um domicílio no bairro do Timbi, no município de Camaragibe, onde no local uma mulher foi detida, sendo apreendidos mais 03 kg maconha, 01 kg de crack, duas pistolas, uma calibre 380 e outra calibre .40, (ambas com numeração suprimida), cinco munições de cal.380 intactas e uma balança de precisão. Na residência estavam presentes mais quatro suspeitos, que também foram presos.

Logo em seguida, os PMs foram até o bairro do Cordeiro, no Recife, pois havia a informação de que existia mais entorpecentes. Ao chegarem no local, uma mulher foi localizada em posse de aproximadamente 58Kg de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e uma máquina de embalagem à vácuo.

Todos os envolvidos na ocorrência, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos até a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.