PM apreende carga de drogas enterrada no chão em Paulista

Policiais militares do 17º BPM realizaram uma importante apreensão de drogas, na noite desta terça-feira (18/05), na Rua 51 da comunidade do Jacaré, em Maranguape I, em Paulista. O efetivo recebeu informação sobre a chegada de um carregamento de entorpecentes e foi até o local apurar a denúncia.

Ao chegar, quatro homens que estavam na área fugiram pelo mangue, sendo impossível acompanha-los para realizar a captura. No entanto, foi observado que deixaram para trás enxadas com vestígios recentes de areia, assim como uma balança digital. Foi feita uma varredura na área até que foi encontrada uma terra mexida.

Os policiais cavaram no local e encontraram nada menos que 16 tabletes, que juntos pesavam 16kg de maconha, e outras porções menores da mesma droga, dois tabletes de crack pesando aproximadamente 2,2kg, duas pedras maiores do entorpecente, com cerca de 100g, e outras 400 pedras menores, além de sacos para embalagem, com personalização do MC Poze do Rodo.

Ainda foi montada uma campana para tentar capturar os suspeitos quando retornassem ao local, mas não houve sucesso. Todo o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Paulista, onde foram tomadas as providências cabíveis.