Suspeito de homicídios e tráfico morre em confronto

Um homem considerado de alta periculosidade morreu, na noite desta terça-feira (18/01), em confronto com o BOPE. O efetivo foi informado de que um suspeito estaria portando arma de fogo na Avenida Chagas Pereira, em Dois Unidos, foi até o local fazer a checagem e foi recebido a tiros por ele. Foi dada ordem para que ele se entregasse, mas como continuou atirando, houve o revide à injusta agressão. Com o atirador ferido, foi feito o imediato socorro para a UPA de Nova Descoberta, mas apesar dos cuidados médicos recebidos, ele não resistiu.

Identificado com o vulgo de “Léo Síndrome”, foram apreendidos com ele no momento da prestação de socorro uma pistola calibre .40 e dois revólveres calibre 38, todas as armas municiadas. Ele é apontado como traficante e autor de homicídios na Zona Norte do Recife, inclusive o assassinato de um sargento da Polícia Militar, em junho do ano passado, na Ladeira da Pedra, no Alto do Pascoal.

O material apreendido com ele foi encaminhado para o DHPP, para a tomada das providências cabíveis neste tipo de ocorrência.