PALMARES/PE: CRIANÇAS REALIZAM VISITA A SEDE DO 10°BPM E GANHAM UM DIA DE MUITA DIVERSÃO

Nesta quarta-feira, dia 13 de outubro de 2021, em comemoração ao dia das crianças, o 10° BPM – Batalhão Joaquim Nabuco, recebeu a visita de 32 (trinta e duas) crianças, estudantes do Colégio CAIC – José do Rego Maciel, de Palmares, as quais tivera um dia de muita descontração e brincadeiras.

No evento, as crianças aprenderam a importância do trabalho policial militar e do corpo de bombeiros, por meio apresentações e animação infantil, participaram de oficinas e brincadeiras de cabo de guerra, escorregador inflamável e toro mecânico. O dia foi finalizado com a entrega de presentes e guloseimas.

A ação foi objeto da participação integrada entre a Polícia Militar de Pernambuco, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, a Secretaria de Prevenção e Violência às Drogas e a Secretaria Municipal de Educação do Palmares.