PMPE É HOMENAGEADA PELO ROTARY CLUB

Na última quarta-feira (16), o Rotary Club Boa Vista homenageou a Polícia Militar de Pernambuco, numa plenária realizada no Salão Nobre, do Clube Português. O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Roberto Santana esteve no local para prestigiar o evento junto com a sua comitiva, sendo recebido pelo presidente do Rotary Boa Vista, Marcos Pontes. Na ocasião, o coronel apresentou a Instituição para os presentes. “Falar da Corporação é muito fácil para mim. Filho de PM, nasci no Hospital, estudei no Colégio da Polícia”, lembrou o comandante, que falou sobre a PMPE desde o organograma, as áreas integradas e principais operações.

Na ocasião, os rotarianos agradeceram pela presença e pelo conhecimento adquirido na palestra. Momento em que o coronel recebeu a flâmula do clube e a comenda Jayme Figueiredo, homenagem entregue para pessoas que tem serviços prestados à sociedade. Após as celebrações, aconteceu um almoço.