Centro de Treinamento Tático da PMPE recebe visita do Diretor Integrado Metropolitano

Na manhã desta quarta-feira (08/05), o Diretor Integrado Metropolitano, coronel Reginaldo, marcou presença no Centro de Treinamento Tático da PMPE. Sua visita coincidiu com as instruções de Abordagem a Pessoas do Estágio de Nivelamento para o GATI da DIM, onde foi calorosamente recebido pelo major Ferraz, instrutor titular da disciplina.

Durante sua participação, o diretor expressou boas-vindas ao efetivo e destacou a relevância dessas instruções de nivelamento. Ele enfatizou o compromisso da diretoria em garantir que sua tropa esteja adequadamente preparada para responder com excelência às demandas da sociedade, além de assegurar a segurança e proteção jurídica dos policiais.

Encerrando sua participação, o diretor reiterou sua disposição em atender quaisquer outras necessidades da tropa, demonstrando assim seu apoio e comprometimento com o aprimoramento contínuo dos serviços prestados.